Roxanne Perez continua a ser a campeã feminina do WWE NXT, pelo menos por enquanto.
Um vídeo foi ao ar na edição de 28 de março do NXT, durante a qual Perez entrou no escritório de Shawn Michaels e revelou ao Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Talentos Criativos que ela havia sido liberada para um retorno ao ringue. Michaels inicialmente sugeriu que Perez desocupasse seu título para lhe dar mais tempo para se recuperar, mas a NXT Women’s Champion implorou para ser adicionada à Ladder Match pelo título no Stand & Deliver. Michaels finalmente cedeu, adicionando o ex-Rok-C à disputa.
Perez revelou no NXT que ela sofreu de ansiedade e exaustão depois que ela entrou em colapso após sua defesa de título bem sucedida contra Meiko Satomura no Roadblock em 7 de março. Relatórios observaram que Perez foi retirada da TV com o desmaio devido a um problema médico não revelado, mas ela foi liberada para retornar ao ringue na semana passada.
Junto com Roxanne Perez, Indi Hartwell venceu uma Last Chance Triple Threat contra Ivy Nile e Sol Ruca para se tornar a última participante no Ladder Match pelo WWE NXT Women’s Championship no Stand & Deliver. Perez e Hartwell se juntam a Zoey Stark, Gigi Dolin, Lyra Valkyria e Tiffany Stratton na luta.
O NXT Stand & Deliver terá lugar no sábado, 1 de abril, em Los Angeles, Califórnia, antes da noite um dos WrestleMania 39.
Você pode ver o nosso resumo do WWE NXT dessa semana clicando aqui.