A especulação dos fãs sobre os planos criativos para o evento principal do WWE SummerSlam foi desmentida.
A luta final do show cheio de notícias viu Cody Rhodes defendendo o Campeonato Indisputado contra Solo Sikoa em uma luta Bloodline Rules. Muito parecido com a WrestleMania 40, os fãs esperavam interferência durante todo o concurso, com vários aliados babyface procurando neutralizar a interferência da Bloodline. Várias participações especiais foram vistas durante a luta, começando com Tama Tonga e Tonga Loa tentando despachar Rhodes antes de serem neutralizados por um retorno de Kevin Owens e Randy Orton.
Jacob Fatu apareceu em seguida e se retirou da luta com um mergulho para fora do ringue antes que Roman Reigns fizesse seu aguardado retorno para eliminar Sikoa e permitir que Rhodes conseguisse a vitória. Enquanto as aparições eram esperadas na maior parte, alguns fãs previram que Jey e possivelmente Jimmy Uso também fariam parte da luta devido à luta pelo poder da Bloodline que se espera que chegue ao fim na Survivor Series. Além disso, com Jey Uso fora do card, também foi especulado que o ex-Uso poderia ter sido intencionalmente deixado de fora para fazer parte do evento principal.
Uma clarificação sobre os planos foi fornecida desde então por Sean Ross Sapp do Fightful Select, que afirmou que “nunca houve um plano ou um sinal sonoro de um plano original” para ter Jey e/ou Jimmy Uso como parte do evento principal do WWE SummerSlam.
Em uma entrevista recente, Jey Uso forneceu uma atualização sobre seu irmão, que foi retirado do SmackDown após a WrestleMania e não foi visto desde então devido a uma lesão.