Apesar de Deonna Purrazzo estar em uma pequena sequência de derrotas, a AEW segue focada em planejar coisas grandes para o futuro dela.
A última aparição de Purrazzo foi no episódio de 6 de setembro do AEW Collision, em uma derrota para Hikaru Shida. No entanto, a estreia da superestrela foi um grande negócio para a AEW e, de acordo com o PWInsider, existem planos para construir algo em torno da Virtuosa.
O PWInsider relatou recentemente que existem conversas sobre a AEW criar um grupo liderado por PUrrazzo. Atualmente, há uma série de mulheres no elenco da companhia que não são utilizadas com frequência ou há muito tempo, como Anna Jay, Penelope Ford ou Leila Gray, que poderiam servir como boas capangas de Deonna, sem falar da possibilidade de todas receberem mais tempo de tela.
Purrazzo definitivamente tem grandes esperanças na AEW e na ROH, e acredita que um PPV apenas com lutas femininas no futuro — algo semelhante ao WWE Evolution, de 2018 — é algo inevitável. De acordo com Purrazzo, é o próximo passo, não apenas para AEW e ROH, mas para o wrestling feminino no geral. Ela também observou quantas lutadoras femininas existem em todos os shows que Tony Khan realiza e em tantos campeonatos também, o que faria a ideia de um grande pay-per-view feminino ser algo possível.
A ideia de um PPV feminino, que também foi citada por Jade Cargill em 2022, ainda não existe de forma sólida, mas dependendo de onde irão os planos para o grupo de Purrazzo, a possibilidade de um show exclusivo para as mulheres pode estar começando a se tornar realidade.
H/T Wrestling Inc.