Uma das grandes novidades promovidas durante o Double or Nothing foi a estreia da estrela mexicana Rush, ex-ROH World Champion. Ao lado de Andrade, o “El Toro Blanco” fez sua primeira aparição na empresa de Tony Khan.
Após sua estreia, Rush concedeu uma entrevista ao site “Lucha Libre Online” e falou sobre como sua estreia na AEW, creditando a Andrade pela oportunidade da estreia, citando que o marido de Charlotte Flair deve reformar a AFO em uma nova e mais experiente versão da Los Ingobernables.
“As conversas foram feitas através do Andrade. Ele tinha um grupo (AFO) e não se sentia confortável até que recebeu a oportunidade de reformar o formato da Los Ingobernables, mas desta vez com muito mais experiência do que a gente tinha. Então, que jeito seria melhor para o El Toro Blanco para retornar aos Estados Unidos por uma grande porta? Em uma antiga entrevista, me perguntaram se eu gostaria de lutar na AEW ou no México e eu respondi que na AEW. Tem muita competição lá e podemos fazer lutas espetaculares por lá. Eu e o Andrade temos a mesma mentalidade porque nós queremos tudo. Tem os Tag Titles, TNT, World Title e isso tudo importa para nós porque os mexicanos nasceram para ser campeões. Nós já fizemos isso antes e a AEW não será uma exceção. E se alguém quiser se juntar a nós, nós podemos ir até atrás dos Trios Titles.”, afirmou Rush.
Durante a entrevista, Rush também falou sobre alguns detalhes da negociação com Tony Khan e sobre seu contrato. O “El Toro Blanco” afirmou que ainda não assinou um contrato definitivo com a AEW e estará trabalhando sob datas acertadas, mas que ainda estão sob negociações para um contrato exclusivo.
“Eu estou feliz e agradeço ao Tony Khan. Nós ainda estamos negociando e eu estou sob um acerto de aparições, mas eu estou feliz por me reunir com o Andrade. A La Faccion Ingobernable está de volta, e qual lugar seria melhor do que quase no último segmento do maior pay-per-view da maior empresa da América?”, completou.