A lenda da WWE, Rob Van Dam (RVD), revelou que estava em negociações avançadas para ser um dos últimos oponentes de John Cena em sua turnê de aposentadoria. No entanto, uma lesão inesperada impediu que os planos se concretizassem.
Em entrevista ao “TMZ Sports“, RVD detalhou que havia grande interesse de ambas as partes para seu retorno aos ringues e um confronto com Cena. “Eu queria ser um dos adversários de John Cena em sua turnê de aposentadoria. Eu estava conversando com eles. Havia muito interesse. Sem dar muitos detalhes, provavelmente faríamos isso. E então quebrei meus calcanhares”, afirmou RVD.
O lutador sofreu uma fratura dupla no calcanhar há cerca de cinco meses, o que o afastou dos ringues. RVD declarou na mesma entrevista que está perto de se recuperar completamente da lesão.
Um confronto entre RVD e Cena teria um significado histórico, relembrando um dos momentos mais memoráveis da rivalidade, ocorrido no ECW One Night Stand de 2006, onde Cena foi intensamente vaiado pela plateia.