Sabu critica homenagem do NXT à ECW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Sabu teceu críticas ao show semanal do NXT que promoveu homenagens e referências à ECW no começo do mês de novembro.

Para não competir com a audiência do anúncio dos resultados da eleição presidencial estadunidense no dia 5 de novembro, uma terça-feira, o NXT mudou a data habitual de seu show semanal e foi ao ar ao vivo na quarta-feira, noite seguinte. Para tornar o evento especial, a WWE decidiu sediar o episódio na arena 2300, na Philadelphia, palco de muitos dos principais pay-per-views da história da ECW.

A noite foi marcada por uma forte dose de nostalgia em referência à antiga companhia, e contou com participações de lendas como Rob Van Dam, Dawn Marie e Bully Ray, que já haviam sido anunciados com antecedência. Além disso, os espectadores ainda foram surpreendidos com as aparições de Little Guido e D-Von Dudley. A interação entre os lutadores renomados e os jovens talentos da brand de desenvolvimento ofereceu aos fãs uma conexão entre o passado e o futuro da indústria.

Nem todos, no entanto, se sentiram satisfeitos com o conteúdo entregue. Sabu, campeão mundial da ECW em duas oportunidades, expressou suas opiniões sobre o episódio em entrevista à Covalent TV. Ele criticou o show, definindo-o como “fraco”, e destacando ausências importantes que, segundo ele, comprometeram o objetivo do evento.

“Eu achei fraco. Mesmo sendo um bom show, com bons lutadores, foi fraco como homenagem à ECW. O local não parece mais o mesmo. Não é a mesma coisa.”

“Não é realmente uma reunião ou algo de alto nível em referência à ECW sem a minha presença, a de Sandman, ou de, pelo menos, um de nós. Acho que seria praticamente obrigatório.”

Deixe um comentário