Recentemente, Sabu revelou aqueles que considera como os dois oponentes favoritos com quem dividiu os ringues ao longo da carreira.
Em participação na convenção For the Love of Wrestling, Sabu foi perguntado sobre quais adversários considera como os mais marcantes que teve ao longo de sua carreira. Sem hesitar, ele mencionou Rob Van Dam e Mick Foley.
“Rob Van Dam e Mick Foley. Dois estilos diferentes, duas grandes pessoas e dois grandes lutadores. Estilos muito diferentes.”
Sabu e RVD protagonizaram uma das principais histórias da ECW, entregando combates bem recebidos pelo público e repletos de golpes de alto risco, que ajudaram a definir o estilo extremo da companhia. Apesar da rivalidade, eles também formaram uma parceria de sucesso, com dois reinados como campeões de duplas da promoção.
Embora lutas contra Mick Foley não tenham acontecido com tanta frequência, seus encontros na década de 1990 também foram elogiados pelos espectadores. Foley, que atuava como Cactus Jack na empresa, apresentava um estilo brutal, que contrastava com o ritmo veloz de Sabu. Os duelos entre eles podem ter acontecido em menos oportunidades, mas, ainda assim, são considerados como parte importante do legado da empresa.
A carreira de Sabu é dada como fundamental para moldar a identidade extrema da ECW, e muitas de suas rivalidades e alianças protagonizaram alguns dos momentos mais relevantes da história da companhia.