O “Visionário” Seth Rollins chocou o mundo no SummerSlam ao aplicar o que muitos estão chamando de a “grande farsa do século”, ao fingir uma lesão, surpreender com um cash-in do Money in the Bank e conquistar o World Heavyweight Championship.
Apesar do momento épico ocorrido no sábado, novos relatos revelam que os planos originais da WWE eram ainda mais ambiciosos, incluindo uma luta de defesa de título no domingo contra LA Knight.
Durante o programa Wrestling Observer Radio, o jornalista Dave Meltzer revelou que, nos rascunhos iniciais do evento, Rollins defenderia o cinturão recém-conquistado no segundo dia de SummerSlam, em uma luta contra LA Knight.
“Na programação original, eles consideraram, como uma possibilidade, Seth e LA Knight lutando no show de domingo pelo título – onde ele ganharia no sábado e defenderia no domingo”, disse Meltzer.
No entanto, a WWE acabou alterando os planos e transferiu a luta para o RAW desta semana, sem qualquer divulgação prévia. Durante o episódio, LA Knight confrontou Rollins após sua vitória e desmascarou a farsa da lesão. O Gerente Geral Adam Pearce oficializou o confronto como o evento principal da noite.
A luta, no entanto, terminou em caos absoluto: CM Punk interferiu, seguido por Bron Breakker, Bronson Reed e até mesmo Roman Reigns. O RAW terminou com Rollins e sua facção, The Vision, de pé no ringue após um brutal ataque contra Knight, Punk e Reigns.
Apesar de a luta não ter acontecido no SummerSlam como planejado, a rivalidade entre esses nomes promete movimentar o cenário principal da WWE nas próximas semanas.