Saiba quantas lutas Brock Lesnar vai fazer até o fim do seu contrato

Foto do autor
26 de agosto de 2021
Brock Lesnar em seu retorno no SummerSlam

Brock Lesnar retornou no Summerslam da WWE, com um novo visual, e para histórias bem familiares a ele.

O Fightful informou que fontes da WWE no início deste verão americano já esperavam ter Brock Lesnar de volta, queriam colocar ele de volta “iminentemente”. Mas as fontes também disseram que “os desejos da WWE nem sempre são necessariamente os mesmos de Brock.” Aqueles dentro da WWE com quem o portal entrou em contato acreditam que Lesnar assinou um contrato por “cerca de um ano e meio, com pelo menos 8 lutas”, apesar disso estar sempre sujeito a mudanças e negociações.

A ausência de Lesnar por 16 meses foi a mais longa dele na WWE desde que retornou à empresa em 2012.

MAIS NOTÍCIAS

Bryan Danielson explica motivos da saída da WWE para a AEW

Bryan Danielson explica motivos da saída da WWE para a AEW

Bryan Danielson compartilhou os fatores que o levaram a trocar a WWE pela AEW.

5 horas atrás

0

Resultados do WWE SmackDown – 05/12/2025

Resultados do WWE SmackDown – 05/12/2025

O episódio de 5 de dezembro de 2025 do WWE SmackDown contou com a presença de Cody Rhodes, a final do torneio "The Last Time Is Now" e outros confrontos.

12 horas atrás

0

Prévia do WWE SmackDown – 05/12/2025

Prévia do WWE SmackDown – 05/12/2025

A WWE anunciou diversos combates e segmentos para o episódio desta noite do Friday Night SmackDown, ao vivo diretamente do Texas.

1 dia atrás

0

Vince McMahon tem presença “cada vez menos provável” no último combate de John Cena na WWE

Vince McMahon tem presença “cada vez menos provável” no último combate de John Cena na WWE

Uma atualização importante surgiu sobre a possível presença de Vince McMahon no último combate de John Cena na WWE.

1 dia atrás

0

John Cena e WWE enfrentando processo por uso de clássica música tema

John Cena e WWE enfrentando processo por uso de clássica música tema

Um processo federal foi aberto contra a WWE, TKO e outros, incluindo John Cena, alegando o uso não licenciado para criar a música tema do lutador, "The Time Is Now".

1 dia atrás

0

Deixe um comentário