O status de Andrade El Idolo na All Elite Wrestling tem sido questionado há algum tempo. Existem relatos de que o ex-campeão da NXT estava procurando sair da promoção desde 2022.
Antes do recente pay-per-view Worlds End em 30 de dezembro de 2023, a especulação era intensa de que o show poderia marcar a última aparição de Andrade na AEW. El Idolo perdeu para Miro em uma luta individual no evento.
Desde o Worlds End, Andrade foi às redes sociais. Isso confirmou sua saída da AEW. Ele também agradeceu àqueles dentro da organização: “Quero agradecer por esse tempo que pertenci à empresa @aew e, acima de tudo, a Tony Khan. Também quero me despedir de todo o talento. Pessoal de segurança, cinegrafistas, árbitros e todos que trabalham na empresa por fazerem parte do meu tempo na AEW.”
“Kenny, Young Bucks, Tazz, Shiavone, Aubrey, Jerry, Hobbs, Hook, Kingston, Ricky, Orange, Thunder, Jack Perry, Austin, Colten, Sonjay e muitos outros que posso mencionar, também como esquecer todos os mexicanos (todo o relajo). Eu gostei de dividir o ringue com STING, PAC, Darby, García, Jay e muitos mais. Eu teria adorado enfrentar MOX, Page, Hobbs, Ricky, Dante, Cage, Dustin. Obrigado AEW E obrigado a todos os fãs pelo apoio sempre. Desejo a todos o melhor sempre”, escreveu Andrade.
O presidente da AEW, Tony Khan, observou na entrevista coletiva pós-Worlds End que o contrato de Andrade estava expirando no final de 2023. Andrade ingressou na AEW em 2021, estreando no Dynamite em 4 de junho. Ele foi suspenso pela organização no outono de 2022 por sua participação em uma briga nos bastidores com Sammy Guevara.
H/T Cultaholic