Samantha Irvin refletiu sobre o fato de ter se emocionado ao anunciar a vitória de Cody Rhodes na WrestleMania 40.
A Noite 2 da WrestleMania 40, na Philadelphia, contou com o triunfo de Cody Rhodes sobre Roman Reigns. Na ocasião, o vencedor também se tornou o novo campeão da WWE. O combate em questão ainda teve aparições e interferências de nomes como The Rock, John Cena, Undertaker e Seth Rollins.
Na visão de Samantha Irvin, o momento consistiu em mais do que apenas uma luta, mas foi também uma experiência profundamente emocional. Em entrevista ao Busted Open, a ex-anunciadora da empresa de Stamford revelou que “perdeu a cabeça” ao comunicar o resultado, chegando a se sentir culpada por ter priorizado sua emoção como fã ao invés do papel profissional.
Irvin admitiu que começou a chorar antes mesmo do fim do duelo, especialmente quando Taker entrou em cena. Ela ainda definiu tal episódio como “a recompensa de 36 anos como entusiasta do pro-wrestling”. A importância da ocasião, desde a infância, quando acompanhou a WrestleMania 14 na arena, até estar ao lado do ringue na WrestleMania 40, fez com que ela deixasse de se sentir apenas no trabalho e permitiu que sua criança interior se expressasse.
Apesar de ter se sentido “péssima” por conta disso, Irvin acabou abraçando sua paixão pela indústria, afirmando que sempre vai priorizar ser uma fã acima de tudo.