Sami Zayn fala sobre o impacto de Triple H em seu enredo com a Bloodline.
Sami Zayn e a Bloodline dominaram a programação da WWE a caminho da WrestleMania 39 em Los Angeles, Califórnia. No entanto, Sami Zayn, que anteriormente observou que havia um indício de uma ideia para ele trabalhar com The Bloodline no início de 2022, não tem certeza se o enredo decolaria ou não da maneira que decolou sem a direção criativa de Triple H.
Zayn disse recentemente a Ariel Helwani da BT Sport que antes de Triple H receber o controle criativo da WWE, ele estava sendo mantido longe de Roman Reigns, e então, uma vez que Hunter assumiu, a história teve a chance de respirar.
“Eu não posso dizer porque eu realmente não sei, mas eu sei que antes de Triple H estar na criatividade, eu nunca entrei na tela com Roman. Então, quando Triple H assumiu [a criatividade], eu finalmente entrei na tela com Roman. Se isso é uma coincidência, porque, como eu disse, a primeira vez que eu finalmente entrei na tela com Roman, [que] levou a história para o próximo nível, aconteceu de ser um monte de estrelas se alinhando “, disse Sami. “Os Usos não estavam lá, Heyman não estava lá, estava em Montreal, todas essas coisas.
“Isso teria acontecido se Hunter não estivesse no comando? Não sei”, acrescentou Zayn. “Tudo o que sei é que posso definitivamente apontar para o tempo em que ele não estava no comando e dizer que fui mantido longe de estar na tela com Roman. Então, uma vez que ele estava no comando, de repente, eu estou na tela e é permitido respirar e ver onde vai. Porque se eu entrar na tela com Roman e começarmos a fazer coisas com The Usos, e tudo isso, e não está realmente funcionando, então tudo bem, você vai para outro lugar, mas porque começou a funcionar, tem espaço para respirar. À medida que respirava, crescia. Se isso teria acontecido sem ele? Não sei, mas provavelmente não.”
Em última análise, o tempo de Sami Zayn como membro do The Bloodline terminou no WWE Royal Rumble de 2023, quando Zayn optou por acertar Roman Reigns com uma cadeira em vez de acertar Kevin Owens.
No entanto, isso não funcionou bem para Sami, já que o show saiu do ar com ele sendo atacado no meio do ringue por Roman Reigns, Solo Sikoa e Jimmy Uso. Jey Uso ficou em conflito com a provação e usou o Instagram após o evento para expressar suas emoções.
H/T Fightful