O astro da WWE Sami Zayn, natural de Montreal, Quebec, Canadá, falou sobre a forte conexão que mantém com sua cidade natal e a forma como os fãs canadenses o apoiam. Em entrevista ao Toronto Sun, Zayn destacou a intensidade do carinho recebido em Montreal.
“Eu realmente acho que tenho uma espécie de código de trapaça, porque tenho 15 cidades natais, sabe o que quero dizer? Se vamos a qualquer lugar no Canadá, sou tratado como um cara local. Montreal, obviamente, é um nível totalmente diferente”, disse Zayn. “Eu não acho que exista nenhum lutador – e CM Punk em Chicago é o mais próximo que consigo pensar – mas não há uma cidade natal que trate seu cara local da maneira que Montreal me tratou.”
Zayn teorizou sobre o motivo dessa conexão especial, acreditando que parte dela se deve à longa história da cidade com o pro wrestling, que por muito tempo foi privada de sediar grandes eventos. Ele também sugeriu que os moradores de Montreal possuem um certo “complexo de superioridade”, devido ao tratamento histórico recebido pelo governo e pela população canadense em relação aos franco-canadenses.
Nos últimos anos, a WWE tem aumentado a frequência de eventos em Montreal, impulsionada pela popularidade de Zayn e de seu compatriota Kevin Owens. A cidade sediou um episódio do “WWE SmackDown” em agosto passado e tem retorno confirmado para janeiro de 2026, com “SmackDown” e WWE Saturday Night’s Main Event.
Na última aparição em ringue, em 17 de outubro, Sami Zayn perdeu o Campeonato dos Estados Unidos para Ilja Dragunov no “SmackDown”. Após a perda do título, Zayn iniciou uma rivalidade com Solo Sikoa.





