Na Noite Um do WrestleMania 40, Sami Zayn enfrentou a tarefa imponente de desafiar o Campeão Intercontinental Gunther. O confronto cativou audiências e recebeu elogios dos fãs em todo o mundo, enquanto Zayn utilizava todas as armas para derrubar o Campeão Intercontinental com o reinado mais longo da história da WWE.
Após sua vitória monumental, Zayn compartilhou seus pensamentos em uma entrevista exclusiva digital com Byron Saxton, realizada nos bastidores. Refletindo sobre as intensas emoções que cercaram seu triunfo, Zayn articulou a importância do momento:
“Sim, não sei o que dizer, para ser honesto. É difícil colocar em palavras. Não sei, talvez algumas pessoas possam se identificar com isso, outras não. Mas tive um ano realmente bom em muitos aspectos no ano passado. De muitas maneiras foi muito difícil e de muitas maneiras que as pessoas não sabem necessariamente. Quando você faz algo grande, às vezes é realmente difícil reconciliar com o que está do outro lado disso, porque você pode ter que se confrontar com o fato de que pode não ser, eu não sei, tão grande, tão bom, ou o que quer que seja. Você pode não ser tão grande, tão bom, e as sombras que estão atrás de você podem parecer maiores do que qualquer coisa que está à frente. Espero não estar sendo exagerado quando digo que eu precisava disso. Eu precisava disso mais do que posso expressar em palavras, mais do que, sabe, você falou sobre essa autodúvida. Algumas coisas foram televisionadas e você viu por si mesmo. Muitas coisas você não vê. Você sabe, quando estou fazendo essas longas viagens onde estou ao telefone, minha família em casa me sente falta e tudo mais, há apenas muitas coisas. Para encerrar isso, este momento histórico, reinado do título Intercontinental que… olha, meus parabéns para Gunther. Provavelmente a luta mais física que já estive e eu acessei algo que nem sabia que tinha em mim.”
A importância da vitória foi destacada ainda mais quando Zayn recebeu sua esposa e filho na entrevista, expressando sua gratidão e senso de realização:
“Sabe, logo antes de sair, ele disse, ‘você consegue’ e cara, isso me atingiu. Isso me atingiu. Então, sabe, estou levando a maior surra, e vejo ela na beira do ringue. Vejo lágrimas nos olhos dela. Isso te atinge, cara. Eu não sei. Eu não sei, Byron. Desculpe, não tenho uma resposta melhor aqui. Mas tantos, tantos sentimentos. Mas acho que acima de tudo, orgulho de estar segurando pela quarta vez. Isso me coloca em uma companhia bastante elite. Mas esta é a companhia mais elite com a qual me importo aqui, apenas ao meu lado. Sinto que o mundo é meu agora.”
O reinado de Gunther como Campeão Intercontinental, com duração de 666 dias, chegou ao fim com a vitória de Sami Zayn, marcando o quarto reinado de Zayn com o Campeonato Intercontinental.
H/T Fightful
Congratulações Sami