Na WrestleMania XL, Sami Zayn chocou o mundo do wrestling ao encerrar o reinado histórico de Gunther como Campeão Intercontinental.
O General do Ringue chegou à Filadélfia como o detentor do título Intercontinental por mais tempo na história da WWE. O gigante austríaco derrotou Ricochet pelo cinturão na edição de 10 de junho de 2022 do Friday Night SmackDown. Ao se tornar campeão, o líder do Imperium jurou elevar o título à sua glória anterior. E ele certamente alcançou esse objetivo, defendendo com sucesso o cinturão mais de 20 vezes e mantendo-o por impressionantes 666 dias.
Zayn se tornou o desafiante número um ao vencer um Gauntlet Match brutal na edição de 11 de março do Monday Night Raw. No entanto, apesar da vitória, Zayn revelou estar passando por uma crise de confiança antes de sua luta com Gunther.
A ajuda e o treinamento de Chad Gable foram essenciais na preparação de Zayn para a guerra, provando-se fundamentais para a sua vitória.
Gunther dominou o início do combate com seu característico ataque metódico. A luta foi repleta de trocas brutais, com Zayn respondendo a cada golpe devastador com a mesma ferocidade. O campeão chegou a dominar o desafiante com uma série de movimentos de força, mas Zayn, de alguma forma, perseverou diante da violência e destruição. Num momento de audácia, Zayn acertou um Turnbuckle Brainbuster em Gunther seguido de uma sequência de Helluva Kicks para garantir uma vitória enfática.
Sami Zayn superou as adversidades em uma batalha emocionante e duramente travada para se tornar tetracampeão Intercontinental.
Fique ligado no WrestleBR para todas as novidades da WWE!
📺 Veja como assistir à noite 2 da WrestleMania 40 ao vivo aqui.