Nesta segunda-feira, durante o RAW, Chad Gable ganhou uma chance pelo título intercontinental de Sami Zayn para o Clash at the Castle.
Durante o RAW desta segunda-feira, Sami Zayn foi ao ringue para se pronunciar sobre os últimos capítulos de seus frequentes desentendimentos com Chad Gable.
Em dado momento, o canadense solicitou a presença do rival. A música tema da Alpha Academy tocou, mas o líder da stable não apareceu. Seus aprendizes, Maxinne Dupri, Otis e Akira Tozawa, entraram em cena.
Maxinne leu uma carta escrita pelo treinador para Sami. A mensagem dizia que o campeão intercontinental não era digno de seu tempo, e enviou os subordinados, descritos por palavras negativas, para lidarem com a situação. Ele ainda solicitou uma nova chance pelo cinturão para o Clash at the Castle, e foi atendido.
Enquanto Zayn propunha uma reflexão sobre a relação problemática com Gable para os 3 lutadores, o desafiante lhe atacou pelas costas. Otis hesitou em ajudá-lo, causando discórdia no grupo, mas acabou cedendo.
Espera-se que novos episódios da rivalidade entre pelo título intercontinental e das frequentes intrigas na Alpha Academy sejam apresentados durante o pay-per-view na Escócia, cujo card tem como evento principal o combate entre Damian Priest e o anfitrião Drew McIntyre pelo título mundial.