Cody Rhodes e Paul Heyman fizeram um longo segmento repleto de emoção no WWE RAW, e tudo isso graças à Sami Zayn.
A WWE realizou um segmento que será lembrado por algum tempo na edição de 6 de fevereiro do Monday Night Raw, quando Paul Heyman e Cody Rhodes ficaram cara a cara antes da luta Undisputed WWE Universal Title do The American Nightmare com Roman Reigns na WrestleMania 39.
Depois de um vaie vem entre Heyman e Rhodes, o segmento atingiu o clímax quando o ex-dono da ECW disse a Cody que, enquanto ele era o filho favorito de Dusty Rhodes, Roman Reigns era o filho que Dusty sempre quis. O comentário arrancou um suspiro audível dos fãs presentes e levou um Cody Rhodes irritado a dizer a Heyman que sua luta com “seu menino” Roman Reigns agora era pessoal e ele planejava ganhar o título mundial na WrestleMania 39.
A luta ainda está a alguns meses de distância e Roman Reigns realmente tem que defender o Undisputed WWE Universal Title contra Sami Zayn no Elimination Chamber antes que ele possa enfrentar Cody.
A rivalidade entre Reigns e Zayn é indiscutivelmente a maior do pro wrestling no momento e essa é a razão pela qual a WWE decidiu fazer o segmento entre Heyman e Rhodes no Raw, de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer.
“Isso foi feito porque eles estavam bem cientes de quão quente é a coisa de Sami Zayn e era imperativo não ter esse ângulo do evento principal da WrestleMania como secundário. Então eles sabiam que tinham que fazer alguma coisa. E eles fizeram”
Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio.
Muitos fãs acreditam que Zayn deve ser inserido no evento principal da WrestleMania 39, mas relatórios recentes observaram que o Chief Content Officer Triple H não vê o ex-Honorary Uce como um headliner da WrestleMania.
H/T WrestleTalk