Sami Zayn reflete sobre lutar na Arábia Saudita

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Sami Zayn refletiu sobre as oportunidades que tem tido de lutar na Arábia Saudita pela WWE nos últimos anos.

Sami Zayn defendeu seu título intercontinental de forma bem-sucedida em um combate triple threat contra Bronson Reed e Chad Gable no King & Queen of the Ring, na Arábia Saudita. Tal resultado marcou um momento significativo para o campeão, tendo em vista que ele, muçulmano canadense de descendência síria, não pôde participar de eventos anteriores no local por conta do envolvimento do país na Guerra Civil Síria.

Após o evento, no X (antigo Twitter), o lutador expressou o significado pessoal da oportunidade de competir por lá. Ele enfatizou o orgulho de representar sua herança e o povo do Oriente Médio.

“É muito difícil colocar em palavras. A única palavra que vem à minha mente é ‘orgulho’. Eu admito que não expresso minha descendência sempre, e acho que muitos provavelmente nem sabem que sou árabe ou muçulmano. Não aparenta ser uma parte central do meu personagem, mas é uma parte central de quem eu sou. Quando venho ao Oriente Médio, me sinto completo de uma forma que nem sabia ser possível. Poder vir aqui como campeão intercontinental e representar meu povo, representar todos, como um campeão… isso me orgulha.”

Deixe um comentário