Sami Zayn refletiu sobre as oportunidades que tem tido de lutar na Arábia Saudita pela WWE nos últimos anos.
Sami Zayn defendeu seu título intercontinental de forma bem-sucedida em um combate triple threat contra Bronson Reed e Chad Gable no King & Queen of the Ring, na Arábia Saudita. Tal resultado marcou um momento significativo para o campeão, tendo em vista que ele, muçulmano canadense de descendência síria, não pôde participar de eventos anteriores no local por conta do envolvimento do país na Guerra Civil Síria.
Após o evento, no X (antigo Twitter), o lutador expressou o significado pessoal da oportunidade de competir por lá. Ele enfatizou o orgulho de representar sua herança e o povo do Oriente Médio.
“É muito difícil colocar em palavras. A única palavra que vem à minha mente é ‘orgulho’. Eu admito que não expresso minha descendência sempre, e acho que muitos provavelmente nem sabem que sou árabe ou muçulmano. Não aparenta ser uma parte central do meu personagem, mas é uma parte central de quem eu sou. Quando venho ao Oriente Médio, me sinto completo de uma forma que nem sabia ser possível. Poder vir aqui como campeão intercontinental e representar meu povo, representar todos, como um campeão… isso me orgulha.”