Sami Zayn refletiu sobre o segmento que protagonizou ao lado de Bret Hart durante o RAW desta segunda-feira.
Durante o RAW desta segunda-feira, Sami Zayn promoveu uma homenagem a Johnny Gaudreau, ex-jogador do Calgary Flames, time de hóquei no gelo da NHL, que faleceu ao ser atropelado junto com seu irmão, Matthew. O lutador vestiu a camisa de Gaudreau em sua aparição no show.
Zayn também compartilhou um momento no ringue com Bret Hart, a quem definiu como um de seus heróis de infância. Após o segmento, em entrevista a Jackie Redmond nos bastidores, o canadense refletiu sobre a experiência.
“Eu falei isso ao vivo, e é 100% verdade. Bret foi meu herói enquanto crescia. Dividir o ringue com ele em Calgary é algo enorme para mim. Passo por um momento psicológico estranho agora, mas ouvi-lo falar me motivou.”
“Ouvir Bret falar sobre ser um campeão, especialmente um campeão canadense, me fez me dar conta de quanto tempo faz que não temos alguém assim. Eu quero ser este cara. Quero honrar seu legado e o caminho que ele abriu para lutadores como eu. Na minha visão, o reinado de Gunther está com os dias contados, porque eu vou buscar o título mundial.”