Sami Zayn defendeu o título intercontinental de forma bem-sucedida contra Chad Gable no Clash at the Castle.
Neste sábado, a WWE promoveu a segunda edição do pay-per-view Clash at the Castle, em Glasgow, na Escócia. O card principal contou com 5 combates, todos válidos por cinturões.
Na segunda luta do dia, Sami Zayn colocou seu título intercontinental em jogo contra o grande rival Chad Gable. Os desentendimentos entre os dois vêm desde abril, quando o líder da Alpha Academy traiu o campeão após perder chance pelo mesmo cinturão em edição do RAW.
Na Escócia, o desafiante foi em busca da vitória acompanhado por seus aprendizes Otis e Maxinne Dupri. Em mais uma das frequentes desavenças internas que têm gerado ruínas na stable, Gable ordenou que seus alunos atacassem o campeão em determinados momentos nos quais o juiz se encontrava distraído. No entanto, nenhum deles aceitou.
Já na reta final do duelo, o campeão olímpico acertou a perna machucada de Maxinne de maneira não intencional quando teve uma tentativa de triunfo por submissão interrompida por Zayn. Tal spot enfureceu Otis, que levou a colega de volta aos bastidores e abandonou o amigo no ringue. Sami aproveitou a situação para aplicar um Helluva Kick e levar a melhor via pinfall.