Samoa Joe não deu muita importância à altercação nos bastidores entre CM Punk e Jack Perry durante o All Elite Wrestling’s (AEW) All In no Reino Unido.
Primeiramente, o evento de estreia da AEW no Reino Unido foi ofuscado pelo incidente entre CM Punk e Jack Perry nos bastidores. Desse modo, isso levou à demissão de Punk devido ao seu comportamento durante o evento All In.
Então, Punk e Perry teriam tido um confronto físico devido a uma provocação de Perry sobre o uso de “vidro real” por Punk durante o pré-show do All In. Samoa Joe foi o responsável por separar os dois, já que ele e Punk estavam programados para lutar na primeira luta do evento.
Samoa Joe fala sobre o ocorrido
Posteriormente, Joe foi questionado sobre o incidente durante uma entrevista com o New York Post antes do AEW Grand Slam III, que aconteceu em 20 de setembro. Sobre o “Brawl In,” Joe disse o seguinte:
“Eu não li muito sobre o que foi dito. Não sou o tipo de pessoa que sai tentando desmentir tudo. Sei que tivemos o incidente inicial. Todos se reuniram. Todos se acalmaram. Ficaram juntos e se prepararam para fazer o show, e fomos lá e fizemos o show.
“Naquele momento, realmente era o foco. Tínhamos um grande show para fazer e os fãs estavam ansiosos para ver isso acontecer. Era importante que nos apresentássemos e fizemos isso. Estava orgulhoso de fazer parte disso”, disse Joe.
Desse modo, quanto a como a briga afetou sua mentalidade antes de um show tão importante, Joe não se abalou:
“Estou acostumado a esse ambiente. Essas coisas não me parecem muito intensas, mas podem ser algo intensamente louco para outra pessoa. O momento realmente não me afetou. Estava mais focado em colocar o show de volta nos trilhos e fazer acontecer, porque era hora do sino”, revelou Joe.