Samoa Joe relembra rivalidade contra Brock Lesnar

Samoa Joe relembrou a rivalidade que protagonizou contra Brock Lesnar na WWE e os segmentos polêmicos da história.

Recentemente, Samoa Joe concedeu entrevista a Chris Van Vliet e relembrou a rivalidade que protagonizou contra Brock Lesnar em 2017. Segundo o lutador, o ritmo e a imprevisibilidade dos segmentos que promoviam eram reais, o que contava com a aprovação do “Beast Incarnate”.

O “Samoan Submission Machine” ainda refletiu sobre a forma como a energia caótica das promos e confrontos agregavam um elemento especial aos desentendimentos: “Brock também ficou surpreso. Ele gostava desse tipo de caos que eu trazia. Eu dizia o que queria na cara dele, e ele entendia o que eu queria fazer.”

O objetivo era criar uma sensação de tensão, um sentimento de que o controle poderia ser perdido a qualquer momento: “Esse desconforto é essa tensão no ar é uma parte importante para fazer com que o público se importe com aquilo que estamos entregando.”

Ele também repercutiu sobre a aspa “olhe para mim enquanto estou falando com você”, que viralizou nas redes sociais, admitindo que pode ter exagerado um pouco na ocasião, mas afirmando que, no calor do momento, parecia o certo a se fazer. Após o segmento, Triple H lhe elogiou, enquanto Vince McMahon disse um discreto: “É, bom trabalho.”

Deixe um comentário