A busca de Wardlow pela glória do campeonato encontrou um obstáculo no último episódio do “AEW Dynamite” ao não conseguir conquistar o AEW World Heavyweight Championship contra Samoa Joe.
Após sua vitória no Eight-Man All-Star Scramble no Revolution, que lhe rendeu uma chance pelo título, Wardlow entrou na arena acompanhado pelos Ring of Honor Tag Team Champions The Kingdom e pelo AEW International Champion Roderick Strong, pronto para aproveitar seu momento. A intensidade era palpável enquanto Wardlow não perdia tempo levando a luta para fora do ringue, até mesmo rasgando um cartaz de um fã que dizia “Joe Is Gonna Kill You”.
Nas primeiras fases, Wardlow dominou, mas Joe mudou o rumo com um enziguri bem cronometrado. Apesar da resistência de Wardlow, Joe ganhou controle após uma série de golpes e aplicou com sucesso o Coquina Clutch, forçando o desafiante a desmaiar.
Com a oportunidade de título encerrada, a celebração de Samoa Joe foi breve, pois Swerve Strickland invadiu o ringue, sinalizando um novo desafio para o campeão e fazendo Joe recuar apressadamente.