Saraya, anteriormente conhecida como Paige, criticou fãs da WWE e AEW após mulheres liderarem lista de assédios na comunidade do wrestling.
Um estudo recente da Crypto Maniaks identificou os wrestlers mais assediados e abusados na internet. A lista é encabeçada por cinco das mais populares estrelas femininas da atualidade: Charlotte Flair, Nia Jax, Mercedes Moné, Saraya e Tegan Nox.
Em resposta, Saraya, ex-WWE Divas Champion e atual AEW World Champion, utilizou sua conta no X (antigo Twitter) para repreender a Internet Wrestling Community (IWC), exigindo que eles reavaliem como as mulheres são tratadas na indústria.
“A IWC precisa reavaliar como trata as mulheres no wrestling”, publicou Saraya.
O estudo da Crypto Maniaks analisou uma amostra de 35.000 tweets direcionados a cada superstar, registrando a porcentagem de respostas negativas. Charlotte Flair liderou a lista geral com 36,4% de tweets negativos. Além das cinco mulheres mencionadas, a lista de 17 nomes também incluiu outras figuras proeminentes. CM Punk e Chris Jericho ocuparam o sexto e sétimo lugares, respectivamente, enquanto Ricochet, Natalya e Nikki Bella ficaram empatados em 15º. Cora Jade, Jade Cargill, The Young Bucks, Jon Moxley, Alexa Bliss, Britt Baker e Will Ospreay foram os outros nomes presentes.