Saraya explicou sua recente saída da AEW e projetou o futuro da carreira após a decisão de deixar a companhia.
Durante o lançamento do podcast Rulebreakers, Saraya confirmou oficialmente sua saída da AEW. A lutadora já havia afirmado que estava guardando um “grande anúncio” para a ocasião durante entrevistas nas quais promovia sua autobiografia, sugerindo que acontecimentos recentes não apareceriam no livro em questão. Poucos dias depois, ela finalmente veio a revelar tal informação.
No episódio, a britânica disse que sua relação com a All Elite chegou ao fim de forma amigável e que não há desentendimentos entre as duas partes, destacando que teve uma passagem incrível pela companhia e agradecendo Tony Khan pelo apoio, especialmente por ter aceitado conceder um período de tempo fora da programação quando precisou.
“Eu gostaria de trazer algo à tona, e isso pode chatear alguns de vocês, ou não. Vocês podem se perguntar sobre o que vai acontecer agora, mas estou aqui para dizer que minha relação com a AEW chegou ao fim. No entanto, tive uma passagem maravilhosa por lá. Não há desentendimentos entre nós. Foi um período mágico.”
A ex-campeã mundial feminina também revelou que refletiu sobre seu futuro no pro-wrestling e sentiu que, no momento, não se encaixaria em história alguma na AEW: “Não tem nada a ver com Tony e nem com o programa em si, apenas senti que não me encaixo agora e que talvez eu estaria ocupando o espaço de alguém que poderia estar fazendo algo melhor.”