Após quatro anos e dez meses fora de ação, Saraya finalmente foi liberada para retornar aos ringues.
No AEW Dynamite Grand Slam, Saraya tornou-se All Elite. A estrela apareceu para uma ovação monstruosa da multidão de Nova York enquanto se dirigia ao ringue para enfrentar Britt Baker, Serena Deeb e Jamie Hayter.
Foi sua primeira grande aparição desde que seu contrato com a WWE expirou em 7 de julho de 2022. Embora ela tenha permanecido sob contrato, a estrela britânica não lutava desde dezembro de 2017 depois de sofrer uma segunda lesão grave no pescoço. Conhecida como Paige na época, ela anunciou sua aposentadoria meses depois, aos 25 anos.
No entanto, a estrela não escondeu seu desejo de ser liberada para retornar, e parece que ela finalmente alcançou seu objetivo. Depois de entrar em uma briga no ringue com Britt Baker na edição de 5 de outubro do Dynamite, agora foi relatado por Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter que ela foi oficialmente liberada.
“Saraya foi oficialmente liberada pelo Dr. Michael Sampson. Ela parece estar em rivalidade com Britt Baker. Eles embarcaram nisso. Foi rápido, e não dá para saber ainda como Saraya ficou depois de tantos anos sem lutar”.
Falando em uma entrevista recente, o presidente da AEW, Tony Khan, disse que o futuro da estrela no ringue seria abordado em “algum momento”, o que parecia deixar a porta aberta para ela lutar. Khan também elogiou a primeira campeã feminina do NXT, descrevendo-a como “incrível”, acrescentando que ela será uma influência positiva na AEW nos próximos anos.
H/T Inside the Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.