Saraya refletiu sobre o desempenho que apresentou ao longo de sua passagem pela AEW, que chegou ao fim nas últimas semanas.
Em caso parecido com aqueles vividos por Bryan Danielson e Adam Copeland, Saraya foi liberada para competir após lesão grave no pescoço. A permissão se concretizou poucos meses depois dela assinar contrato com a AEW, em 2022. A atleta retornou oficialmente aos ringues durante o Full Gear do mesmo ano e participou de 27 combates antes de anunciar sua saída da companhia em março deste ano.
Apesar do rompimento, a lutadora não anunciou sua aposentadoria do pro-wrestling, e especulações relacionadas à possibilidade de um retorno, seja na própria All Elite ou na WWE, seguem tomando as redes sociais. Em entrevista a MuscleManMalcolm, a britânica admitiu estar insatisfeita com seu desempenho nos últimos anos e revelou planos de se afastar temporariamente do esporte para se reconectar com seu estilo de atuação.
“Mesmo se eu voltar a lutar um dia, vou tirar esse ano para me afastar um pouco. Vou treinar na escola de Natalya para ganhar ritmo, e, quando retornar, vou estar de volta ao meu antigo estilo de combate, pois senti que não estava entregando tudo de mim nos últimos anos.”
Ela ainda completou a reflexão: “Eu sei que estava frustrada comigo mesma. Sei que posso ser melhor do que isso. Então vou voltar e reaprender meu estilo.”