Saraya reflete sobre passagem pela AEW

Saraya refletiu sobre sua passagem pela AEW e rebateu críticas de fãs que reprovaram tal período da carreira da lutadora.

Saraya estreou na programação da AEW durante a edição Grand Slam de 2022 do Dynamite. Menos de um ano depois, durante o All In de 2023, ela veio a conquistar o título mundial feminino da companhia pela primeira vez.

Seu último combate na All Elite aconteceu no Dynamite de 8 de outubro de 2024, e, recentemente, a lutadora confirmou que sua passagem pela promoção havia chegado ao fim. Enquanto na empresa, ela formou a stable Outcasts, protagonizou história com Toni Storm, e também foi parceira de Harley Cameron.

Em entrevista ao Busted Open Radio, a ex-campeã refletiu sobre a trajetória em questão e rebateu críticas de fãs que reprovaram tal fase de sua carreira: “Estou muito feliz por ter desenvolvido as histórias que contei, pois pude estar ao lado de mulheres incríveis, além de ajudar nomes como Toni Storm e Ruby Soho. Pude formar parceria com Harley Cameron, que é uma grande estrela. Mesmo que nem todos tenham gostado dos rumos das histórias ou da forma como fui apresentada, eu me diverti muito. Me diverti nos bastidores. Isso não é o fim da minha carreira no pro-wrestling.”

Deixe um comentário