Saraya relembra reinado como campeã mundial feminina da AEW

Saraya relembrou o reinado que protagonizou como campeã mundial da AEW e revelou para qual lutadora ela gostaria de perder o cinturão.

Durante o All In de 2024, Saraya conquistou o título mundial da AEW em combate 4-way contra Toni Storm, Britt Baker e Hikaru Shida. A vitória em questão foi especial não só pelo cinturão envolvido, mas também por ter acontecido na Inglaterra, seu país natal, com a presença da família.

O reinado dela, no entanto, durou 44 dias, e Shida recuperou o título em edição Title Tuesday do Dynamite. Em recente entrevista ao Busted Open Radio, a lutadora revelou que preferia ter perdido para Toni Storm.

“Eu gostaria de ter perdido para Toni Storm na Califórnia. Era algo que eu realmente queria fazer. Ela era a maior babyface da companhia. Eu só gostaria que isso fosse diferente: uma derrota para Toni Storm. De qualquer forma, estou feliz pelo fato dela ter conquistado o título depois. Não estou reclamando.”

Saraya apareceu na programação da All Elite pela última vez durante o Dynamite de 8 de outubro de 2024. Depois, ela se afastou por razões pessoais por determinado período de tempo, e veio a deixar a companhia em comum acordo com Tony Khan nos últimos dias.

Deixe um comentário