Saraya relembrou sua conquista de título mundial feminino da AEW durante a primeira edição do All In em Wembley, no ano de 2023.
Durante o All In de 2023, Saraya conquistou o título mundial feminino da AEW pela primeira vez diante de mais de 80 mil fãs locais. A anfitriã garantiu a vitória ao derrotar Toni Storm, Britt Baker e Hikaru Shida em combate 4-way.
Em entrevista ao podcast Broad Ideas, a lutadora revelou que não sabia o resultado até poucos momentos antes de ir ao ringue: “Às vezes, os responsáveis não informam a vencedora até o último instante antes da luta. O All In foi o primeiro grande show da AEW, com cerca de 82 mil pessoas presentes na Inglaterra, meu país natal. Eu lutei em frente à minha família, o que foi incrível. Eles puderam vivenciar isso.”
“Era uma 4-way, então todas as lutadoras estariam no ringue ao mesmo tempo. É uma das estipulações mais difíceis de se montar porque é necessário que alguém esteja fora do caminho para fazer determinados spots.”
O combate pelo cinturão em questão agendado para a edição deste ano do evento em Wembley vai ter Toni Storm defendendo o título contra a ex-amiga e nova rival Mariah May.