Saraya revela história que recusou na AEW

Foto do autor

Saraya se abriu sobre o motivo pelo qual rejeitou uma proposta de storyline romântica na AEW enquanto estava na empresa.

Conhecida como Paige, Saraya deixou a WWE em 2022 e fez sua estreia na AEW durante o evento Grand Slam em 21 de setembro de 2022. Faz parte da promoção de Tony Khan há quase três anos, sendo também uma ex-campeã mundial feminina da promoção com sede em Jacksonville.

Atualmente, Saraya é uma agente livre e não está mais contratada pela promoção de Khan. Recentemente, ela participou de um episódio do podcast Rulebreakers, onde revelou que rejeitou uma storyline romântica com “Daddy Magic” Matt Menard.

Na época da proposta, ela estava em um relacionamento real com Ronnie Radke, vocalista da banda ‘Falling in Reverse’, e não se sentia à vontade para “beijar” alguém na câmera.

“Daddy Magic, eles queriam que eu fizesse uma storyline de amor com ele, e eu consegui passar toda a minha carreira sem fazer uma storyline romântica, então não ia começar agora. Eles disseram: ‘Não, tudo o que ele vai fazer é te beijar.’ Eu tinha um namorado na época e só disse: ‘Não posso fazer isso, vocês. Simplesmente não posso.’ Então eu recusei. Não há realmente outra storyline que eu tenha rejeitado,” comentou.

Ela continuou: “Se eu tiver que beijar alguém e estou em um relacionamento, simplesmente não acho apropriado. Nunca teve ninguém que chegasse e falasse: ‘O que você acha disso? Quer beijar alguém hoje?’ Nunca tive isso até chegar à AEW. Então eles disseram: ‘Você pode beijar o Daddy Magic?’ Eu adoro o Daddy Magic, é um bom cara, mas simplesmente não consegui fazer isso. Não consegui.”

H/t Fightful

Embora Saraya não tenha seguido com a storyline do Daddy Magic, seu parceiro de tag, Cool Hand Ang, se envolveu em uma trama romântica com a parceira de grupo de Saraya, Ruby Soho, que depois se tornou um casamento real. O casal agora é pai de uma filha.

Deixe um comentário