A AEW agendou o combate de retorno de Saraya à programação da empresa após meses de hiato dos ringues por parte da lutadora.
Saraya vai retornar aos ringues na próxima edição do Dynamite. Este será o último episódio do show das quartas-feiras antes do Double or Nothing, e está agendado para ser sediado na Mechanics Bank Arena, em Bakersfield, Califórnia. A ex-campeã mundial feminina vai formar dupla com sua parceira Harley Cameron para encarar Toni Storm e Mariah May.
O combate acontece após semanas de tensão entre a atual campeã, sua protegida, e Cameron. Na edição passada do Dynamite, Harley perdeu para Toni em um duelo que não valeu o título.
A mais nova integrante das Outcasts foi apresentada por Saraya como um presente a Ruby Soho, com o objetivo de interromper o romance entre ela e Angelo Parker. Soho, no entanto, rejeitou, e deixou a stable para manter o relacionamento.
A última luta da líder do grupo ocorreu no Rampage de 7 de fevereiro, durante o qual, ao lado de Ruby, perdeu para Kris Statlander e Willow Nightingale.
A lutadora estreou pela AEW no especial Dynamite Grand Slam de 2022, entrando em rivalidade imediata contra Britt Baker, que viria a resultar no primeiro combate dela em mais de cinco anos, o qual marcou seu retorno da então aposentadoria por lesão no pescoço, sofrida ainda durante a passagem pela WWE.