Scorpio Sky relembrou a ocasião na qual, ao lado de Ethan Page, enfrentou Sting e Darby Allin em uma das primeiras lutas do “Icon” na AEW.
Quando Sting se lesionou ao fim de sua passagem pela WWE em 2015, muitos dos fãs pensaram que sua carreira havia chegado ao fim. No entanto, em dezembro de 2020, o lutador retornou ao pro-wrestling ao estrear na AEW, iniciando uma longa trajetória que viria a culminar em um combate de aposentadoria durante o Revolution deste ano.
Em entrevista a Chris Van Vliet, Scorpio Sky relembrou a ocasião na qual trabalhou com o “Icon” na segunda luta do colega pela All Elite, que aconteceu durante o Double or Nothing de 2021. O ex-campeão da TNT colocou o duelo em questão entre os favoritos da própria carreira, e observou que, originalmente, Sting não planejava lutar em combates tradicionais na companhia.
“Esta é uma das minhas lutas favoritas de todos os tempos. Eu tenho duas lutas entre as minhas favoritas, e esta é uma delas. Algo curioso sobre isso foi que, no começo, Sting nos disse que só trabalharia em combates cinematográficos e que nunca deveria fazer uma luta no ringue. No entanto, ele afirmou confiar em nós. Assim, percebemos que não poderíamos errar naquela ocasião.”