Scott Steiner falou abertamente sobre a possibilidade de, eventualmente, ainda protagonizar um retorno aos ringues do pro-wrestling.
Conhecido pelas passagens que protagonizou por WWE, WCW e TNA, Scott Steiner desenvolveu uma carreira bem-sucedida no pro-wrestling tanto como lutador individual, quanto em duplas. Ele adentrou o Hall da Fama da empresa de Stamford ao lado do irmão Rick Steiner em 2022, e o legado da família segue vivo com a geração atual. O filho de Rick, Bron Breakker, é o atual campeão intercontinental, enquanto Brock, filho de Scott, assinou um contrato NIL com a mesma companhia do primo recentemente.
Em entrevista ao podcast Casual Conversations, foi trazida à tona uma declaração anterior na qual Breakker teria dito que o “Big Poppa Pump” poderia estar interessado em voltar a competir. No entanto, o próprio lutador praticamente descartou a possibilidade em questão: “Provavelmente não. Deixem os mais jovens fazerem o que eles devem fazer.”
Sua última luta oficial aconteceu em 2023, na promoção UPW, em Michigan.
A conversa também abordou a conquista de Bron e o fato dele ser o primeiro “Steiner” a deter um cinturão individual na WWE. Em tom descontraído, Scott disse que seu sobrinho tem “roubado” seu estilo e suas características.
“Ele rouba todas as minhas características. Pegou o frankensteiner e os suplexes. Ainda está pagando todos os royalties que me deve por roubo de direitos autorais. Agora falando sério, ele está indo muito bem.”