Segmento do WWE SmackDown não saiu como planejado

Foto do autor
18 de janeiro de 2025
WWE SmackDown

Um segmento em particular do WWE SmackDown estava destinado a seguir um rumo muito diferente, gerando debates intensos nos bastidores.

No SmackDown de ontem à noite, Solo Sikoa fez sua primeira aparição após a derrota para Roman Reigns no Tribal Combat durante a estreia de Raw na Netflix no início deste mês. No entanto, o segmento tomou um rumo inesperado que não correspondeu às expectativas de muitos fãs.

Em uma cena que lembrou de maneira estranha a aparência infame de Reigns no Raw após o WrestleMania 33, Sikoa permaneceu parado no ringue por alguns minutos, enquanto a torcida interrompeu suas tentativas de falar com vaias ensurdecedoras.

Eventualmente, o atual líder da Bloodline soltou o microfone, deixou o ringue e saiu da arena pelo meio da multidão. Nesse processo, Sikoa tirou sua icônica jaqueta vermelha e deixou seus aliados Tama Tonga e Jacob Fatu no ringue, colocando o futuro da nova Bloodline em dúvida.

Surpreendentemente, esse não era o plano inicial para o segmento. De acordo com WrestleVotes, a direção do promo de Sikoa foi amplamente debatida na equipe criativa da WWE antes do SmackDown, e estava previsto que ocorresse de maneira muito diferente na programação da manhã de sexta-feira.

O plano original previa que Sikoa abrisse o SmackDown, em contraste com sua aparição no meio do show, e abordasse diretamente sua derrota para Reigns – embora não se saiba exatamente o que ele teria dito.

O Que Mais Aconteceu No WWE SmackDown?

O SmackDown de ontem à noite também contou com a aparição surpresa da ex-Campeã Feminina do NXT, Roxanne Perez, que assistiu ao evento principal da beira do ringue e desafiou Bayley pessoalmente mais tarde. Perez parece estar entrando em uma rivalidade com a Role Model após sua confrontação nesta semana no NXT.

Os resultados completos da edição de 17 de janeiro de 2025 do SmackDown são os seguintes:

  • Bianca Belair e Naomi (c) derrotaram Nia Jax e Candice LeRae para manter o WWE Women’s Tag Team Championship
  • Jimmy Uso derrotou Carmelo Hayes
  • Motor City Machine Guns derrotaram Los Garzas
  • Piper Niven derrotou B-Fab
  • Kevin Owens derrotou Rey Mysterio
  • Tiffany Stratton (c) derrotou Bayley para manter o Campeonato Feminino da WWE

MAIS NOTÍCIAS

Lutas anunciadas para o WWE x AAA Triplemanía XXXIII

Lutas anunciadas para o WWE x AAA Triplemanía XXXIII

Confira todas as lutas confirmadas para o WWE x AAA Triplemanía XXXIII, o primeiro grande evento da AAA sob a bandeira da WWE, com superstars como Dominik Mysterio, Dragon Lee, The Judgment Day e muito mais.

8 horas atrás

0

WWE SmackDown – 08/08: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE SmackDown – 08/08: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE SmackDown desta sexta-feira, 8 de agosto. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

9 horas atrás

0

Conheça Sol Ruca, a estrela do NXT que está prestes a se juntar ao roster principal

Conheça Sol Ruca, a estrela do NXT que está prestes a se juntar ao roster principal

Sol Ruca vem se destacando como uma das estrelas em ascensão da WWE. Conheça sua trajetória da ginástica ao NXT, seus títulos conquistados e os próximos passos da campeã dupla.

10 horas atrás

0

Bianca Belair fala sobre WWE Unreal e diz que objetivo é mudar a percepção sobre o wrestling

Bianca Belair fala sobre WWE Unreal e diz que objetivo é mudar a percepção sobre o wrestling

Bianca Belair defende a série WWE: Unreal da Netflix e afirma que o objetivo é mudar a percepção negativa sobre o wrestling, mostrando os bastidores e a arte por trás do espetáculo.

12 horas atrás

0

Rhea Ripley relembra problema de privacidade com um fã

Rhea Ripley relembra problema de privacidade com um fã

Rhea Ripley, uma das estrelas mais populares da WWE e membro do Judgment Day, tem alertado repetidamente sobre a invasão de privacidade por parte de fãs.

13 horas atrás

0

Deixe um comentário