Houve muitos rumores e especulações sobre a possibilidade de CM Punk voltar à WWE desde que o veterano de 44 anos foi demitido por justa causa pela All Elite Wrestling no início de setembro.
Publicamente, a WWE parece estar interessada em trabalhar com Punk. O presidente da WWE, Nick Khan, não descartou um retorno de CM Punk quando questionado sobre o assunto, em vez disso, desejando a Punk nada além de sucesso. Shawn Michaels, por sua vez, afirmou que adoraria ter Punk na NXT, mas observou que a decisão final está muito acima de seu nível hierárquico.
No entanto, relatos têm apontado que existem grandes obstáculos para um retorno de Punk, já que o ex-campeão mundial ainda é acreditado ter problemas com membros da administração da WWE.
Na última atualização, Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter relatou que, até o momento, nenhum acordo foi fechado entre Punk e a WWE. A decisão final sobre se Punk voltará será tomada por Vince McMahon. McMahon é a figura principal na hierarquia da TKO Group Holdings e o veterano de 78 anos detém o poder supremo sobre o produto exibido na WWE.
Mesmo que a WWE contrate CM Punk, Meltzer duvida que Punk seja agendado para o programa da terça-feira, a menos que seja utilizado de maneira semelhante a Becky Lynch.