Algumas pessoas na WWE não estão felizes com a iminente docusérie da Netflix sobre Vince McMahon.
No dia 29 de agosto, a Netflix anunciou oficialmente que o tão aguardado documentário sobre McMahon estreará na plataforma em 25 de setembro e consistirá em 6 episódios, cada um com uma hora de duração. Um trailer do projeto foi divulgado no dia 5 de setembro, que mostra que a docuserie não evitará escândalos como o julgamento de esteróides de 1994, a tragédia de Chris Benoit e a recente ação judicial por tráfico sexual apresentada por Janel Grant.
Durante o podcast “Keepin’ It 100”, Conrad Thompson comentou que algumas pessoas na WWE estão descontentes com a série, descrevendo-a como uma “enterrada” do ex-CEO da WWE. Thompson disse:
“É um material crítico que eles não gostam.”
Após Konnan mencionar que Bill Simmons está por trás do projeto e fará o que quiser, Thompson acrescentou:
“[Simmons] está conversando com [David] Shoemaker e [Dave] Meltzer. É uma verdadeira enterrada dupla.”
“Ele criou algumas coisas mágicas” – Conrad Thompson sobre Vince McMahon
Disco Inferno, também presente na conversa, expressou que não gosta de “acumular críticas” sobre pessoas como McMahon, ressaltando que ele entrou no mundo da luta livre por causa de figuras como o ex-CEO.
Thompson falou sobre a importância de separar o trabalho de uma pessoa de sua conduta pessoal, citando o exemplo de Chris Benoit. Ele afirmou:
“Se você ler o relatório original, certamente está inclinado a ser visto de uma certa forma. De qualquer forma, é difícil ler isso e não ficar um pouco chocado. Agora é como se fosse ok, nem todos são totalmente bons ou totalmente maus. Ele criou uma mágica real para milhões de pessoas, inclusive eu. Mas ele nem sempre foi um cara legal. Se você voltar e pesquisar quase qualquer um de nossos heróis, seja no entretenimento, música ou qualquer outro lugar, essas pessoas podem decepcioná-lo. Mas isso não significa que você deve desistir de apreciar seu trabalho anterior.”
Vince McMahon se demitiu da WWE e da TKO em janeiro após a ex-funcionária Janel Grant entrar com uma ação judicial detalhando alegações horríveis de abuso e tráfico sexual contra McMahon, John Laurinaitis e a WWE.
h/t WrestlingNews.co