Enquanto Seth Rollins se prepara para uma possível defesa de seu Campeonato Mundial dos Pesos Pesados contra Drew McIntyre na WrestleMania 40 da WWE, persistem preocupações sobre sua capacidade de competir devido a uma lesão no joelho sofrida em uma defesa de título contra Jinder Mahal. Apesar do contratempo, o campeão permanece firme, atribuindo lesões à sua abordagem destemida e disposição para correr riscos no ringue.
Em entrevista ao “Inside The Ropes,” Rollins reconheceu a inevitabilidade de acidentes no exigente mundo da luta profissional. “Você joga na loteria várias vezes, e às vezes você vai ganhar, e isso é o oposto disso”, afirmou. “Eu me exponho, não tenho medo de correr riscos. Entro lá, tenho lutas no ‘Raw’, tenho essas lutas em eventos ao vivo, e acidentes estão destinados a acontecer.”
Diante das preocupações de que a lesão no joelho pudesse comprometer sua participação no “The Grandest Stage Of Them All”, Rollins tranquilizou durante sua recente aparição no WWE Elimination Chamber. Ele confirmou que está a apenas alguns dias de ser liberado clinicamente, dissipando dúvidas sobre sua luta pelo Campeonato Mundial dos Pesos Pesados contra McIntyre.
“Felizmente para você e para mim, esta não é muito grave. Consegui estar no ‘Raw’ todas as semanas desde a lesão”, assegurou Rollins. “Estou muito, muito perto de fazer um retorno.”
Ao mesmo tempo que Seth Rollins se prepara para um retorno ao ringue, o oponente originalmente cogitado para a WrestleMania 40, CM Punk, permanece afastado com uma lesão no tríceps. Apesar da ausência de Punk, Rollins pode desempenhar um papel duplo na WrestleMania, supostamente se juntando a Cody Rhodes para enfrentar The Rock e Roman Reigns na noite um.
H/T Wrestling Inc.