Seth Rollins deve ficar afastado dos ringues por vários meses devido a uma lesão no ombro, sofrida no WWE Crown Jewel: Perth em 11 de outubro. A lesão o forçou a vagar o World Heavyweight Championship.
Ele já passou por cirurgia para reparar o problema e apareceu no programa Good Morning Football da NFL Network no Halloween, com o braço em uma tipoia. Na ocasião, Rollins afirmou que ficará seis meses fora de ação. Em tom de brincadeira, ele lamentou a situação: “Estou fora de ação por seis meses. Meu World Championship será usado por algum bobo, seja Jey Uso ou CM Punk. É horrível.”
Jey Uso e CM Punk se enfrentarão no WWE Saturday Night’s Main Event neste fim de semana para determinar o novo World Heavyweight Champion. Originalmente, CM Punk desafiaria Rollins pelo título. Uso garantiu sua vaga na disputa vencendo uma battle royal no episódio de 20 de outubro do Raw.
No seu retorno, Rollins terá “negócios inacabados”, já que a WWE o tirou da programação com um storyline onde seus antigos colegas de facção, Bron Breakker e Bronson Reed, o traíram e atacaram.
Rollins é um convidado regular do Good Morning Football e, como fã dos Chicago Bears, apareceu no programa de 31 de outubro vestido com uma fantasia de urso e uma camisa de Steve “Mongo” McMichael.





