Diversas estrelas da WWE estiveram presentes no Super Bowl 60, incluindo Seth Rollins, Becky Lynch e Kofi Kingston. Além do jogo, os três lutadores também assistiram à performance do cantor porto-riquenho e estrela da WWE, Bad Bunny, durante o show do intervalo. Em uma aparição recente no programa “Good Morning Football“, Rollins compartilhou suas impressões sobre a apresentação.
Após o show do intervalo, Bad Bunny rapidamente se tornou um assunto quente nas notícias políticas, com reações mistas à apresentação de um artista porto-riquenho durante o maior jogo do ano nos Estados Unidos. No entanto, Rollins fez questão de creditar o artista de 31 anos por focar a performance na construção de unidade.
“Quero mandar um abraço para o Bad Bunny, porque foi simplesmente incrível… Houve muita conversa antes do show do intervalo”, explicou Rollins. “No final das contas, foi sobre unidade. A mensagem dele era sobre unir as pessoas. O amor é mais forte que o ódio. Achei isso tão bonito e tão poderoso, e não importava de onde você viesse, qual fosse seu histórico… seu histórico religioso, nada, era apenas sobre amor. Era como, venha como você é. Faça parte disso, e achei isso lindo, e é isso que o Super Bowl é. É isso que o futebol é. Você une todo mundo.”
O lutador da WWE Logan Paul também elogiou Bad Bunny em resposta a seu irmão, Jake Paul, que criticou publicamente a performance. Rollins também comentou que não conhece nenhuma música de Bad Bunny, mas se emocionou ao final do show do intervalo.





