Seth Rollins explica parceria com Paul Heyman

Seth Rollins agora é o novo “cara do Paul Heyman”, e ele explicou o porquê de sua nova aliança na WWE.

Na última semana, durante o evento principal da primeira noite do WrestleMania 41, fãs de todo o mundo viram Paul Heyman virando as costas tanto para CM Punk quanto para Roman Reigns e se unindo a The Visionary.

Pouco depois, no episódio do Raw de 21 de abril, outro ex-campeão se juntou à facção de Heyman e Rollins. O ex-Campeão Intercontinental Bron Breakker se tornou um novo membro do grupo.

Em uma recente participação no The Rich Eisen Show, Rollins comentou sobre sua nova parceria com Heyman. Chamando a relação de “estritamente profissional”, ele compartilhou os motivos por trás dessa união.

“Esta é uma relação de negócios e essa é a beleza disso. Não quero entrar em muitos detalhes, mas temos as duas maiores mentes na história da nossa indústria se unindo para criar e impulsionar o futuro do nosso setor. Roman Reigns não está presente o suficiente. CM Punk não é confiável o bastante. Eu sou ambas as coisas. Paul Heyman é dedicado a esta indústria. Ele sempre fará o que é melhor para os negócios, assim como eu. Esse é um bom acordo.

“Eu sou mais inteligente do que aqueles dois, Punk e Roman. Não estou preocupado com traições ou qualquer tipo de caos. Nós temos isso sob controle. Estou muito animado para ver aonde isso nos leva.”

Enquanto Seth Rollins e Bron Breakker se destacaram sobre Punk e Reigns, os planos futuros da facção ainda permanecem incertos à medida que o próximo evento PLE da WWE, Backlash 2025, se aproxima, marcado para 10 de maio.

H/t Wrestletalk

Deixe um comentário