O retorno de CM Punk na Survivor Series do ano passado chocou a todos, mas quem estava no ringue naquela noite pareceu ser o mais afetado, principalmente Seth Rollins. Em uma entrevista recente com Cathy Kelley no “WWE World,” Rollins explicou o motivo de sua irritação com o retorno de Punk no evento.
Analisando o momento, Rollins admitiu que nunca havia sido tão unprofessional em toda a sua vida. Ele comparou a situação ao que Cody Rhodes deve sentir em relação a The Rock. “Eu amo a WWE, certo? E para mim, todos nós somos uma família. Estou falando de todo mundo nos bastidores, desde Triple H até cada pessoa aqui. E quando você tem família, você a protege de outsiders que só pensam em si mesmos.” Apesar disso, Rollins reconhece que alguns fãs são fãs obstinados de Punk e o consideram seu herói e mártir. “CM Punk deixou este lugar há uma década e todos os dias que ele esteve fora, tentou ativamente destruir a WWE. E para mim? Era como se ele estivesse dando socos na minha família. Eu protejo minha família e defendo o meu pessoal.”
Rollins comentou mais uma vez sobre sua reação na Survivor Series, lembrando como Punk criticou a WWE durante sua longa ausência. “E o que você viu na Survivor Series em tempo real foi a minha reação ao ver um traidor entrando na minha casa e tentando destruí-la. Foi a reação mais crua e real que eu já tive. Eu não gosto de CM Punk e nunca vou gostar.”
Após a WrestleMania 40, a rivalidade entre Seth Rollins e CM Punk só tende a aumentar.
Fique ligado no WrestleBR para todas as novidades do Universo WWE!
H/T Wrestling Inc.