O campeão mundial peso-pesado da WWE, Seth Rollins, abordou o retorno de CM Punk à empresa durante um evento ao vivo não televisionado em Peoria, Illinois, em 26 de novembro.
Após defender com sucesso seu título contra Drew McIntyre e Shinsuke Nakamura no evento principal do show, Rollins (recebido com cantos de ‘CM Punk’) pegou o microfone e disse:
“Vocês já sabem como me sinto sobre isso, eu disse isso ontem à noite. Não vou desperdiçar mais fôlego com alguém que esteve fora por oito anos, não fez nada além de tentar derrubar este lugar. Em vez disso, quero usar meu fôlego para falar sobre as pessoas que estiveram aqui o tempo todo. Isso é todo mundo nos bastidores que fez da WWE o ingresso mais quente da cidade. Isso é cada um de vocês aqui esta noite!”
O lutador de 37 anos teve uma reação notavelmente animada à aparição do Straight-Edge Superstar no Survivor Series e foi filmado lançando palavrões e mostrando o dedo do meio para Punk do ringside.
O Fightful Select relatou que, embora Seth Rollins realmente não goste de CM Punk e tenha ficado ‘visivelmente chateado’ ao ser informado do retorno do ex-campeão da WWE, a maioria na empresa acredita que ele é inteligente o suficiente para capitalizar isso trabalhando intensamente.