Seth Rollins voltou a insultar CM Punk e Roman Reigns, explicando o ódio aos rivais às vésperas do evento principal da Noite 1 da WrestleMania 41.
A tensão entre os 3 integrantes do evento principal da Noite 1 da WrestleMania 41 segue alta às vésperas do pay-per-view. Seth Rollins, CM Punk e Roman Reigns vão se enfrentar em combate triple threat após semanas de confrontos e anos de desentendimentos mal resolvidos. As histórias que unem os 3 lutadores têm assumido papel de protagonismo na programação nos últimos meses, com foco nas antigas desavenças do “Second City Saint” com os dois oponentes.
Em entrevista ao podcast Not Just Football, Rollins não escondeu seus sentimentos ao ser perguntado sobre qual dos adversários ele mais odiava: “Tranquilamente CM Punk. Facilmente. Tenho um problema com o ego de Reigns e sua visão sobre uma WWE ideal. Não tenho tantos problemas com ele como pessoa. Ele passou por muita coisa para fazer parte da nossa indústria. Podem dizer o que for, mas ele se entregou bastante para ajudar a companhia a crescer.”
“Em algum momento, seja por influência de Heyman ou por suas próprias ilusões de grandeza em relação ao tamanho da estrela que era ou que queria ser, ele perdeu o rumo. Tentar convencê-lo a entender o que viemos fazer há 12 anos ainda faz parte da missão enquanto começamos a passar a promoção para a próxima geração. Se todo mundo quiser ser Roman Reigns e só aparecer para trabalhar 4 vezes por ano, não vamos mais ter um show para apresentar.”