Seth Rollins é o melhor do mundo das big leagues

10 de junho de 2022
Seth Rollins é o melhor do mundo das big leagues

Seth Rollins deu mais um passo para se tornar uma lenda da luta-livre.

Nesta sexta-feira (10), o que já era previsto por especialistas da arte-esporte, aconteceu. Sua luta com Cody Rhodes, no último Hell in a Cell, foi avaliada com 5 estrelas por Dave Meltzer, o maior crítico do ramo.

É a primeira vez que Rollins consegue essa nota, fazendo Meltzer, seu desafeto assumido, dar o braço a torcer.

Não dá pra negar que a lesão de Rhodes e toda a história contada sobre ela, foi fundamental para a nota dada por Dave.

Mas o que também não se pode negar é que Seth, há tempos, vem construindo seu caminho para se tornar o que há de melhor nas big leagues.

Uma avaliação de 5 estrelas foi apenas a cereja do bolo para o visionário.

Desde a Era Thunderdome, Seth Rollins faz uma trajetória espetacular

O visionário, Seth “Freakin” Rollins – Foto: WWE

No início da pandemia, Seth Rollins estava perdido. 

Sua rivalidade com Rey Mysterio, valendo um olho, e sua parceria com Buddy Murphy, hoje na AEW, e Austin Theory, não engatou.

Após a licença paternidade, Rollins voltou para ajudar a WWE na etapa final da sua ‘Era Thunderdome’, sem torcida por conta, ainda, da Covid-19.

Desde então, a carreira de Seth deslanchou de forma ininterrupta.

Na WrestleMania 37, enfrentou Cesaro em um combate que, mesmo com menos tempo do que deveria, foi um dos melhores da noite em que foi exibido. 

Depois, entrou em uma rivalidade com Edge, numa trilogia que deu ao Rated R Superstar uma nova vida, e colocou Rollins de volta à primeira prateleira da WWE. A partir daí, seu nome foi incluído em toda discussão sobre campeões mundiais pós-Brock Lesnar.

Ainda teve tempo de rivalizar com Roman Reigns, para o Royal Rumble. Relembrando a história passada entre ambos, quando eram parceiros de Shield, se mostrou um mestre da manipulação, entrando pela torcida e com a vestimenta do antigo time.

Mas ainda teria mais.

Seth Rollins, mesmo perdendo, se tornou o grande vencedor da rivalidade com Cody Rhodes

A rivalidade de 2022 até aqui – Foto: WWE

Não havia melhor wrestler para rivalizar com Cody Rhodes que Seth Rollins.

Sua persona de vilão excêntrico e defensor ferrenho da empresa, o tornava o espelho perfeito para o ex-AEW, que voltava como o filho pródigo, em busca de atenção da sua antiga família, depois de ganhar o mundo.

E na batalha entre o que foi e o que ficou, quem ganhou foram os fãs.

Na WrestleMania 38, um clássico na primeira noite de shows, colocando ambos em uma posição de atenção dentro da WWE. Isso ajudou a retomar o interesse pelo produto que, sem grandes expectativas, não atraía tanto a atenção geral nos últimos tempos.

Uma segunda luta protocolar, com nova vitória para Rhodes, e uma terceira e final para coroar os wrestlers. Mesmo com a falta de luta no ringue, a história contada encantou os avaliadores e as honras foram concedidas para os rivais.

Rollins conseguiu tirar o máximo de Cody, e tornar a história de superação do pesadelo americano espetacular, e não assustadora.

Não há ninguém que, atualmente, tenha feito tantas rivalidades memoráveis em sequência

Foto: WWE

Com Roman Reigns cada dia mais fora dos ringues, Kenny Omega, Cody Rhodes, CM Punk e Bryan Danielson machucados, não há ninguém com impacto mais imediato que Seth Rollins.

Em praticamente um ano, o lutador fez séries de combates com os melhores da sua empresa e entregou tudo que foi possível.

Estamos no início do caminho para o SummerSlam e não existe nome melhor para suceder Roman Reigns que o visionário. Seu reinado de terror é capaz de atrair olhares e, como em 2015, se tornar algo memorável dentro da WWE.

Voltaremos com mais informações.

MAIS NOTÍCIAS

WWE Raw anuncia vários confrontos e participações para edição “Dawn Of New Era”

WWE Raw anuncia vários confrontos e participações para edição “Dawn Of New Era”

O General Manager da WWE, Adam Pearce, utilizou as redes sociais neste domingo para divulgar importantes atualizações para o episódio do Monday Night Raw,

2 horas atrás

0

Chelsea Green busca reviver a era “Divas” na WWE

Chelsea Green busca reviver a era “Divas” na WWE

A estrela do roster principal da WWE, Chelsea Green, expressou publicamente seu apreço pela era "Divas" da empresa.

4 horas atrás

0

John Cena revela primeira vez que bebeu álcool com The Undertaker

John Cena revela primeira vez que bebeu álcool com The Undertaker

John Cena, um dos maiores nomes da WWE, revelou em entrevista que sua primeira experiência com álcool aconteceu aos 26 anos com Undertaker.

5 horas atrás

0

Brie Bella volta a falar sobre retorno ao wrestling

Brie Bella volta a falar sobre retorno ao wrestling

Brie Bella expressou seu desejo de retornar ao ringue para uma última participação ao lado de sua irmã, Nikki Bella.

6 horas atrás

0

The Miz defende derrota de John Cena para Gunther em sua última luta

The Miz defende derrota de John Cena para Gunther em sua última luta

The Miz acredita que a derrota foi o desfecho ideal para a carreira de John Cena, 17 vezes campeão mundial da WWE.

7 horas atrás

0

Deixe um comentário