Seth Rollins tem sido o cara do momento em 2023, e parece que não vai desacelerar tão cedo.
A popularidade do astro subiu a novos patamares e, no Night of Champions, ele foi coroado Campeão Mundial dos Pesos-Pesados. De volta ao Raw, Rollins se juntou a AJ Styles no main event para derrotar Finn Balor e Damian Priest e conseguiu levantar algumas sobrancelhas ao longo do caminho.
Durante a luta, ele se viu fora do ringue e colocou o braço ao redor de Rhea Ripley, que inicialmente não percebeu quem era, antes de ficar em choque quando notou que era The Visionary.
Os fãs de longa data foram rápidos em notar que o momento era um aceno a Shawn Michaels, que fez algo semelhante em duas ocasiões, primeiro com Sunny em 1996 e depois com Melina em 2006.
Durante uma aparição no The Bump, Seth Rollins disse que a oportunidade era boa demais para perder, descrevendo-a como “muito divertida”. Ele ainda pediu desculpas a Buddy Matthews – parceiro de Ripley na vida real – comentando que esperava não estar muito ofendido.
“Vi uma abertura, tive que tomar. Não sei mais o que te dizer”, disse Rollins. “Estava ali mesmo para a provocação, e fez uma boa televisão e muita diversão. Espero que Rhea não tenha ficado muito ofendida, espero que Dom-Dom não tenha ficado muito ofendido. Espero que meu velho protegido Murphy não tenha ficado muito ofendido. Eu não sei, eu só tô emputecendo todo mundo, eu acho”.
H/t Wrestling Inc