Seth Rollins projetou a estreia do RAW na Netflix e definiu tal novidade como determinante para o futuro das transmissões do pro-wrestling.
Cerca de um ano após o anúncio inicial, o RAW deixou a TV pela primeira vez e está prestes a estrear na Netflix. Com o alcance global da plataforma e mais de 282 milhões de assinantes tendo acesso ao conteúdo, tal mudança representa uma transformação relevante para a indústria do pro-wrestling.
Em entrevista promocional ao Good Morning Football, Seth Rollins destacou a importância da novidade: “É algo enorme. Liv Morgan e Rhea Ripley vão lutar pelo título mundial feminino, Roman Reigns vai enfrentar Solo Sikoa em um Tribal Combat, John Cena vai aparecer. Vai ser gigantesco. É o maior passo à frente da história da nossa indústria. Não estou exagerando. Estamos fora da TV pela primeira vez em 30 anos, a caminho do streaming, na maior plataforma de streaming do planeta Terra. Vai ser incrível. Estou muito empolgado. É o futuro da nossa indústria.”
A WWE preparou um card repleto de combates importantes para o evento, como aqueles mencionados no trecho acima. Além disso, aparições de lendas do esporte também são esperadas. No entanto, o adiamento do combate entre Dakota Kai e Lyra Valkyria, decisão do torneio válido pelo título intercontinental feminino, inicialmente agendado para acontecer no show, foi mal recebido pela maioria dos fãs nas redes sociais.