Seth Rollins quer lutar contra CM Punk no UFC

Foto do autor

O astro da WWE, Seth Rollins, manifestou interesse em resolver suas desavenças com CM Punk não apenas no ringue de wrestling, mas também no octógono do UFC.

Em uma aparição no programa Outta Pocket, Rollins afirmou que estaria aberto a uma luta de MMA contra Punk, incitando o presidente do UFC, Dana White, a fazer a luta acontecer.

“Em uma luta de MMA? Claro, sim, eu estaria”, disse Rollins. “Não vou entrar no vestiário dele e começar a agredi-lo, mas se Dana White quisesse agendar CM Punk vs. Seth Rollins como a primeira luta não-UFC entre não-lutadores em um de seus eventos, eu colocaria as luvas e aceitaria o desafio.”

Rollins deixou claro que não está tentando entrar no mundo do MMA em tempo integral, mas Punk seria a exceção.

“Pode ser a única que eu faria, mas se você me colocar para lutar contra qualquer outro cara na minha categoria de peso, não, eu não quero”, afirmou. “Dana, se você quiser fazer algum dinheiro, programe isso, irmão. Dê-nos alguns meses. Me dê um campo de treinamento. Sinto que poderia me sair bem. Estamos todos sob um único guarda-chuva agora.”

CM Punk já lutou no UFC duas vezes, perdendo ambas. A primeira foi por finalização para Mickey Gall em 2016 e a segunda por decisão para Mike Jackson em 2018, resultado que mais tarde foi revertido devido a um teste de drogas positivo de Jackson.

Rollins e Punk devem se enfrentar na primeira noite do WrestleMania 41 no sábado, em uma luta triple-threat com Roman Reigns.

O Que Seth Rollins Disse Sobre CM Punk e Roman Reigns Antes do WrestleMania 41?

Seth Rollins falou sobre como se sente em relação a CM Punk e Roman Reigns antes da luta triple-threat no WrestleMania 41, afirmando que odeia Punk muito mais do que Reigns. Rollins mencionou que, embora tenha questões em relação ao ego de Reigns, não tem problemas pessoais com ele. No entanto, Rollins acredita que Punk é um “ladrão, um oportunista, um falso mártir, um vendedor de óleo de cobra, um golpista, que lhe vendia ilusões em cada esquina sem se desculpar e sem responsabilidades.”

H/t para Fightful.com

Deixe um comentário