Seth Rollins reflete sobre vencer o WWE World Heavyweight Championship

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O astro da WWE Seth Rollins refletiu sobre seu triunfo no World Heavyweight Title, dias depois de vencer AJ Styles na final do torneio no Night of Champions para levar o título.

Falando no The Bump, Rollins observou sua evolução como artista desde que conquistou um título mundial pela última vez (em 2019) e prometeu ser um campeão de luta, dizendo:

“Foi um longo caminho, realmente foi. Quase quatro anos desde que eu tenho um cinturão mundial dos pesos-pesados, e eu disse isso no Raw um pouco, muitos ups, muitos downs. O público, eles me amam, eles me odeiam, eles gostam de mim, eles não gostam de mim. Eu amei cada segundo disso.

“Foram quatro anos transformadores. Sou uma pessoa completamente diferente do que fui na última vez que tive um cinturão mundial dos pesos-pesados. Então, desta vez, realmente parece certo. Estou animado para trazer um título mundial de volta ao Raw, um show que sente muita falta de um campeão mundial há algum tempo, e pretendo defender esse título, estar presente, ser o homem nas noites de segunda-feira como eu fui, mas desta vez com um título no ombro”.

Seth foi questionado sobre como foi competir para se tornar um campeão inaugural pela terceira vez – depois de já o ter feito pelos títulos do NXT e Universal – e reiterou o seu desejo de abraçar a competição e defender o título com orgulho.

“É especial. Sempre que você é capaz de fazer algo pela primeira vez, é especial, e parece especial. Este foi o maior dos três, e vou te contar o porquê. É porque isso foi um ponto culminante. Este título não existe se a nossa indústria e a nossa empresa não forem tão saudáveis com talentos incríveis em toda a linha. Havia a necessidade de um título nas noites de segunda-feira.

“Havia a necessidade de um novo título porque todos são muito bons. Você olha para mim, eu, AJ Styles, todos os caras do SmackDown, realmente. Sheamus, Drew McIntyre, Gunther. Você olha para o Raw, você tem Cody Rhodes, você tem Kevin, você tem Sami. Há toneladas de caras, toneladas de competição no topo, e precisávamos de um prêmio para lutar, já que nosso Campeão Universal quer manter seu cronograma de meio período. Então a gente tem que ter um título. Fiquei mais do que emocionado por tê-lo. Estou mais do que emocionado por ser o cara a inaugurar essa nova era, uma era de mudanças”, continuou Rollins.

Relatórios recentes confirmaram que The Monday Night Messiah deve ser uma atração em todos os episódios do Raw daqui para frente.

H/T Fightful

Deixe um comentário