O Campeão Mundial dos Pesos Pesados da WWE, Seth Rollins, foi retirado dos eventos ao vivo não televisionados deste fim de semana, de acordo com o PWInsider Elite, após a lesão que sofreu no episódio de 15 de janeiro do Raw.
Diz-se que Rollins machucou o joelho durante sua defesa de título contra Jinder Mahal no evento principal do show. Embora ainda não haja uma atualização oficial sobre a gravidade da lesão de Seth, a WWE evidentemente acredita que é grave o suficiente para que ele não participe dos shows em Montgomery, Alabama, e Jackson, Mississippi, no sábado e domingo. Randy Orton está sendo anunciado como sua substituição.
Rollins foi ajudado a sair pelos oficiais após sua luta com Mahal no Raw e, segundo relatos, foi visto mancando nos bastidores. Dave Meltzer, falando no Wrestling Observer Radio, posteriormente observou que a extensão dos danos não seria conhecida até que Seth fizesse uma ressonância magnética.
Neste momento, Seth Rollins não está programado para lutar no Royal Rumble em 27 de janeiro. ‘O Visionário’ obviamente desejará evitar perder a WrestleMania XL e uma possível luta com CM Punk. Rollins sofreu famosamente uma ruptura de ACL, MCL e menisco durante uma luta não televisionada com Kane em 4 de novembro de 2015, forçando-o a renunciar ao seu título mundial dos pesos pesados da WWE e, por fim, perder o Showcase dos Imortais.